Recentemente publicamos uma matéria sobre a valorização das avaliações e o modo como ela tem orientado parte da conduta acadêmica há algumas décadas.
Mesmo que reconheçamos nesta ação um problema, as avaliações seguem seu curso e moldam parcialmente nossos olhares.
O fator de impacto do periódico History of Psychology foi recentemente divulgado. Em 2012 atingiu o valor 0,750 algo muito superior aos 0,265 de 2011. A mudança deste indicador é motivo para parabenizarmos o editor, Wade Pickren, e a presidenta da Society for the History of Psychology (Divisão 26 da APA) Alexandra Rutherford e revela que os artigos do periódico ganharam mais visibilidade e foram mais citados em outros trabalhos.
Tal mudança torna o periódico ainda mais atrativo para os autores que já contavam com a editoria cuidadosa de Wade Pickren. Para visitar o site do History of Psychology, clique aqui.