Chamada de Trabalhos: Encontro Anual Helena Antipoff

foto-ufmgRecentemente foi aberta a chamada de trabalhos para o XXXII Encontro Anual Helena Antipoff e o XII Encontro Interinstitucional de Pesquisadores em História da Psicologia.

Os eventos irão ocorrer na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) entre os dias 26 e 29 de março de 2014. A temática dos eventos é: Psicologia, Educação e Inclusão Social – dimensões transdisciplinares. As propostas de trabalhos devem estar conectadas à temática geral do evento ou serem relacionadas à história da psicologia.

Os resumos devem ser enviados até dia 15 de dezembro de 2013. Eles devem explicitar objetivos, métodos, resultados, discussão e conclusões do trabalho. As instruções para envio dos trabalhos são:

Praça da Liberdade, Belo Horizonte - MG.
Praça da Liberdade, Belo Horizonte – MG.

– Fonte: Times New Roman, 12, espaço duplo entre linhas
– Título: maiúscula, negrito e centralizado
– Autoria: abaixo do título, seguida de afiliação institucional e e-mail
– Corpo do texto: justificado, tamanho mínimo de 300 e máximo de 500 palavras, sem citações e sem referências
– Fonte de financiamento: abaixo do texto do resumo
– Salvar: arquivo de MSWord.

As incrições serão feitas no momento do evento. A submissão e maiores informações pode ser obtidas pelo email do evento, aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s