Lançamento do livro PARA ALÉM DA PSICOFÍSICA: FECHNER E AS VISÕES DIURNA E NOTURNA

Convidamos a todos que estiverem no  XV Encontró Clio-Psyche/XI Congresso Brasileiro de História da Psicologia a estarem presentes no lançamento do livro PARA ALÉM DA PSICOFÍSICA: FECHNER E AS VISÕES DIURNA E NOTURNA, organizado por Arthur Arruda Leal Ferreira, André Elias Morelli Ribeiro, Hugo Leonardo Rocha Silva da Rosa, Marcus Vinicius do Amaral Gama Santos. O lançamento acontecera na quinta, 25 de agosto, às 15:30 na Sala 2 – CEPUERJ.
Gustav Fechner (1801-1887), como sabemos, foi um pensador que desempenhou um papel singular nas narrativas em história da psicologia. Em um número grande de trabalhos, ele é descrito como uma espécie de gênio científico que teria aberto as portas para a matematização dos fenômenos psicológicos, mas tendo produzido também um grande conjunto de textos satíricos, metafísicos e religiosos.
O livro aborda um dos textos de Fechner, “O Pequeno Livro da Vida Após a Morte”, e aqui acompanhado da introdução escrita por William James para a edição em inglês, além de um conjunto de artigos de diversos pesquisadores estrangeiros, que se reúnem aos pesquisadores brasileiros para dar uma dimensão única à vida e à obra desse singular pensador alemão.
Para os que não puderem estar no congresso, a obra já está disponível no site da editora e nas livrarias: https://naueditora.com.br/produto/para-alem-da-psicofisica-fechner-e-as-visoes-diurna-e-noturna/
Posts nas redes sociais:
Facebook:
https://www.facebook.com/naueditora.com.br/photos/a.533250733387054/5187250544653693/
Instagram
https://www.instagram.com/p/CZrUtvuMcPg/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s