Edição comemorativa dos 10 anos da Memorandum

A revista Memorandum: memória e história em psicologia completou 10 anos de existência com uma edição comemorativa. Em 2001, a revista nasceu com o propósito de constituir um “debate sobre memória e história no campo da psicologia: suas especificidades e relações”. Articulando cultura, história e memória, a publicação tem propiciado ao longo dessa década a divulgação de reflexões sobre a experiência humana em sua variedade temporal e contextual.

A última edição conta com publicações de autores de diversas proveniências institucionais e de diferentes países atestando sua força e seu alcance em seu propósito. Tendo sido a primeira publicação nacional dedicada à história e memória da psicologia, ela conta ainda com dois artigos sobre a trajetória da própria publicação.

Memorandum é uma publicação conjunta da UFMG e da USP RP e conta entre seus colaboradores com muitos dos membros da RIPeHP. Que os leitores aproveitem a edição comemorativa e que possamos comemorar outras décadas de existência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s