Digitalização de livros publicados pela Sociedade Interamericana de Psicologia

O projeto Digitalización de libros publicados por la Sociedad Interamericana de Psicología (SIP) tornou livre o acesso a três publicações da sociedade. O livro Psicología em las Américas apresenta, de uma perspectiva panorâmica, considerações sobre a psicologia em diferentes países das Américas. Seguindo a mesma divisão por países os dois volumes do Problemas Centrales en la Formación Académica y el Entrenamiento Profesional del Psicólogo en las Américas discorrem sobre temas da formação e da prática profissional do psicólogo nas Américas.

A SIP que completou 60 anos e tem promovido a integração entre psicólogos de diferentes países das Américas, ao tornar público esse material, contribui para o conhecimento mútuo das produções nacionais. Oxalá as próximas produções relatem as realizações conjuntas entre os psicólogos dos países americanos.

A iniciativa segue a proposta da UNESCO do conhecimento para todos e o programa Memória do Mundo contribuindo para manter o patrimônio documental e democratizar o acesso a esse material.

Para ter acesso aos livros clique aqui.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s