Pós doutoramento e visitas curtas no Instituto Max Planck (Berlim)

O Instituto Max Planck para a História da Ciência, com sede em Berlim, Alemanha está com edital aberto para bolsa de pós-doutoramento. A bolsa tem duração de 10 meses renováveis e tem previsão de início em 15 de outubro de 2012. O instituto aceita e incentiva candidatos de todas as nacionalidades. As mulheres são especialmente encorajadas a se candidatarem. Importante destacar que os candidatos devem ser fluentes em Inglês. A bolsa está relacionada ao projeto de pesquisa The Writing of Deaf-Muteness and the Construction of Norms. Mais detalhes sobre o projeto podem ser vistos aqui.

O valor da bolsa para estrangeiros (não alemães) gira em torno de €1.900 a €2.300. As inscrições estão abertas até o dia 06 de junho e devem ser feias exclusivamente por meio eletrônico. Para se inscrever, envie email para verwaltungsleitung@mpiwg-berlin.mpg.de

O Instituto Max Planck também aceita como visitantes alunos de doutorado e pos-doutorandos que tenham financiamento próprio. Para mais detalhes sobre a bolsa e sobre outros programas do Instituto, leia o texto anexo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s