Mais uma ótima oportunidade para divulgação dos nossos trabalhos de investigação!
A revista PSICOLOGIA EM PESQUISA, do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, da Universidade Federal de Juiz de Fora em parceria com o GT de História da Psicologia da ANPEPP (Associação Nacional de Pós-Graduação em Psicologia) está preparando, um Número Temático com artigos dedicados à História da Psicologia.
Saulo de Freitas Araujo é o editor da Revista Psicologia em Pesquisa e os editores convidados para esse número temático são Sérgio Cirino (Universidade Federal de Minas Gerais) e Annette Mülberger (Universitat Autònoma de Barcelona).
Sintam-se todos convidados a submeterem à avaliação seus artigos sobre história da psicologia, incluindo discussões teóricas e metodológicas, estudos empíricos e revisões de literatura. A data limite para a submissão dos manuscritos para este número especial é 31 de Julho de 2013.
Para mais informações em Português, clique aqui. Para obtener más información en Español, haga clic aqui. And click here for more information in English.